RodrygoFerraz.com.br
Início » » Buracos tomam conta das estradas que ligam Poço Verde-SE

Buracos tomam conta das estradas que ligam Poço Verde-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 23 de maio de 2015

O ex-candidato a prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSC), usou as redes sociais para mostrar o descaso das autoridades com as estradas que dão acesso ao município. Confira:

É constante as reclamações de nossa população sobre nossas estradas. As vicinais seguem intransitáveis e as pistas que ligam nosso município a capital e ao município de Tobias Barreto estão tomadas pelos buracos.

O interessante é que em período eleitoral, eles bradam que é bom eleger os seus candidatos, pois, terão força com os governos estadual e federal. Mas pergunto, de que serve? Em Poço Verde desde 2012 não vemos sequer um paralelepípedo colocado através de recurso federal e nossas vias intermunicipais estão abandonadas pelo governo estadual. Falando apenas das estradas, porque se formos falar dos mais diversos problemas que estamos enfrentando precisaríamos de meses.

Nosso município vizinho, por exemplo, Simão Dias, que o prefeito Marival Santana é adversário político dos governos, teve o seu pedido atendido e já foram tapados os buracos do município, mas quando chegamos à divisa para Poço Verde a buraqueira começa! 

Falta de comando! Administração ineficiente e inoperante! Cansou!

Com informações de Marcos Peris
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas