RodrygoFerraz.com.br
Início » » Duas adolescentes morrem afogadas em Simão Dias-SE

Duas adolescentes morrem afogadas em Simão Dias-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma tragédia deixou a população do município de Simão Dias incrédula. Duas adolescentes morreram afogadas num tanque próximo à subestação da Energisa no fim da tarde de ontem (28). O corpo de Camila foi encontrado no mesmo dia, à noite, pelo Corpo de Bombeiros. Já o de Gisele foi encontrado nesta manhã por populares.

Segundo informações de Sérgio Roberto, do Notícias SD 24H, as duas meninas se afogaram quando uma delas caiu no tanque e a outra, na tentativa de ajudá-la, também acabou entrando no açude. Ambas não conseguiram se salvar e morreram afogadas. As duas garotas estavam indo com mais três amigas buscar mangas numa fazenda próxima quando ocorreu a tragédia. As outras três garotas passam bem, mas estão em estado de choque.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para intervir no caso, mas, assim que chegaram ao local, as garotas já estavam sob a água.
Segundo informações, Camila morava no Conjunto Rivalda Silva Santos e Gisele residia na Avenida Valadares, em Simão Dias.
 Portal Largatense
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas