RodrygoFerraz.com.br
Início » » Vidente teria mandado carta para Cristiano Araújo prevendo acidente

Vidente teria mandado carta para Cristiano Araújo prevendo acidente

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 24 de junho de 2015

O nome do vidente Jucelino da Luz Nobrega está novamente em evidência no país. Assim como aconteceu no acidente que vitimou o candidato à presidência da República, Eduardo Campos, que morreu em agosto do ano passado, Jucelino afirma que tentou avisar ao cantor Cristiano Araújo que ele poderia sofrer um acidente fatal no dia 24 deste mês.

A imagem mostra uma carta endereçada a Cristiano Araújo, na qual avisa que ele está “correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína, em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015″.

Registrada pelos Correios no dia 8 de junho, a suposta previsão ainda afirma que o acidente também pode vitimar a namorada do cantor, Alana Coelho, que também faleceu no mesmo acidente.


Para quem não lembra, em novembro de 2014, Jucelino envolveu-se em uma situação inusitada. Ele registrou em um cartório de São Paulo uma previsão na qual dizia que um avião da companhia aérea TAM sofreria um acidente. O ato aparentemente fez com que a TAM alterasse o número do voo. Na data e horário descritos pelo vidente, o voo JJ 3720 teve seu código alterado para JJ 4732, de acordo com informações disponíveis na página da empresa na internet. No dia seguinte, entretanto, o mesmo voo retornou para o código anterior. Consultada, na ocasião, a TAM não se manifestou sobre o motivo da mudança.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas