RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Audiência Pública sobre segurança é realizada com presença de deputado em Adustina-BA

Audiência Pública sobre segurança é realizada com presença de deputado em Adustina-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 24 de julho de 2015

Na tarde de quinta-feira (23) aconteceu uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Adustina com presença do Deputado Estadual Aderbal Caldas (PP), vereadores, vice-prefeita, órgãos públicos e diversos comerciantes da cidade de Adustina.

Com apenas 7 meses de mandato e considerado pela vice-prefeita Nilda, como o melhor Governador que a Bahia teve, Rui Costa. Vejam se vocês concordam.

Veja as ações do Governo da Bahia para Adustina:
- Fechou a Cesta do Povo EBAL (Adustina);
- Fechou a EBDA (Adustina);
- Fechou a Balança de pessagem na BA 220 (Municipio de Adustina);
- Falta de policiamento e segurança no município;

Segurança foi o principal assunto abordado na Audiência.
Recuperação da BA 392, pedido do produto pelo vereador Gilton Rabelo (PT) e até o prezado momento, o município aguarda a ordem para buscar com recursos próprios.

Recuperação do campo de pouso que está servindo como depósito do antigo DERBA, que abandonou dois tambores com resto de betume.

Ordem de serviço da água dos sertões para Adustina, completou dois anos.

A audiência foi composta com a presença dos vereadores, Francisco Gilberto (Presidente), Antonio Vieira, Gil Duarte, Paulo Sérgio, Orlâncio dos Santos Santana e da vice-prefeita Agenilda Elias.

A gerente do Banco do Brasil, Jicia Rander, explicou que a situação para a reabertura da agência será difícil. A reforma do prédio vai durar seis meses, foi destruída 95%, e trabalhar com dinheiro depois de cinco arrombamento vai ser difícil, afirmou a gerente.


O Deputado Aderbal Caldas, confirmou uma audiência com o Secretário de Segurança Publica da Bahia, Mauricio Barbosa, para o dia 11 de agosto às 15h00 com presença dos vereadores. O presidente Francisco Gilberto, afirmou que vai fazer questão de convidar o prefeito Zé Aldo pessoalmente para essa audiência.

Haja visto que o executivo municipal já esteve frente a frente com o secretário de segurança na última sexta-feira (17/07), o qual lhe entregou uma solicitação de policiamento para o município.

O comerciante Willamy G. dos Santos ficou indignado porque a audiência começou a  fugir do foco para atingir políticos locais, ainda alertou que o povo não estava gostando, o sinal foi o esvaziamento da câmara.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas