RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Mulher e amante são assassinados dentro de motel por marido traído

Mulher e amante são assassinados dentro de motel por marido traído

Publicado por Rodrygo Ferraz em domingo, 11 de outubro de 2015

Um casal foi morto a tiros dentro de um quarto de motel na tarde desta terça-feira (6), no município de Candelária, no Rio Grande do Sul, às margens da RSC-287. Segundo matéria do site Timbaúba Notícias, Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos por um homem que arrombou a porta da garagem do estabelecimento e subiu até o quarto e efetuou os disparos, matando ambos. 

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça, 6, no Motel Lago Azul, situado às margens da RSC 287, em Candelária. Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos e alvejados a tiros dentro de um dos quartos do estabelecimento. Ainda de acordo com a imprensa local, após os disparos, o autor enrolou uma camisa no rosto e fugiu em disparada até um automóvel branco, com placas de outra cidade, e não foi mais localizado.

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram até o local e isolaram a área. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias, de Santa Maria, analisou a cena do crime. Os corpos foram removidos até o Departamento Médico Legal, de Santa Cruz do Sul, no estado gaúcho.

Ainda de acordo com a imprensa local, a principal suspeita é de crime passional. O suposto autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele possui 35 anos e é sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido.

Timbaúba Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas