RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Paulo Afonso-BA: Golpe do whasapp repercute e garota pombalense da foto é apenas mais uma vítima

Paulo Afonso-BA: Golpe do whasapp repercute e garota pombalense da foto é apenas mais uma vítima

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Falso perfil criado no facebook para aplicar os golpes
Menos de 24 horas após publicação da matéria (veja aqui) sobre golpe do whasapp, a repercussão foi imediata em toda região. O caso foi parar na delegacia de polícia de Ribeira do Pombal. A garota da foto que seria a suposta golpista, na realidade, também é vítima.

Ela tem apenas 16 anos, e esteve hoje (6), junto com a mãe, na delegacia para registrar um B.O, Boletim de Ocorrência. A(o) verdadeira(o) criminosa(o) utulizou fotos da garota através de uma página falsa na rede social facebook, também chamado de 'Fake',(Palavra da língua inglesa que significa falso ou falsificação. Pode ser uma pessoa, um objeto ou qualquer ato que não seja autêntico). 

O pauloafonsino que denunciou o golpe e que também foi vítima enviou novo e-mail para reforçar a farsa. Veja um trecho do e-mail: ”Eu não sabia da proporção do caso e nem que a garota da foto também era vitima, então vamos concertar os erros saliento que estarei tomando as providências jurídicas o valor parece insignificante mais se o golpe é dado em outras pessoas a proporção cresce e o transtorno cresce, agradeço a atenção e renovo os préstimos de estima consideração obrigado. A golpista segue com o facebook falso buscando novas vitimas”.

A(o) golpista(o) ainda não foi identificada(o) e o caso está sendo investigado.

Ozildo Alves

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas