Publicidade


Notícias de Última Hora

Casal é separado a força pela polícia apos serem flagrados mantendo relação sexual


Um casal foi preso após ser flagrado fazendo sexo em local público, em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Um brasileiro e uma argentina mantiveram relações sexuais em pé, encostados em um muro da Feira do Artesão, por volta das 11h.

Os “pombinhos” tiveram que ser separados à força pela Guarda Municipal. A Polícia Militar também foi chamada e algemou os protagonistas da cena, que chocou quem passava pelo local, ponto turístico do balneário. Eles foram encaminhados para a 127ª DP, onde foram autuados por ato obsceno em via pública. 

Mesmo com a chegada dos agentes, o casal se recusou a parar o ato, segundo testemunhas. Diversas pessoas presenciaram as cenas de sexo, inclusive crianças, já que o local fica próximo a uma escola municipal. Os dois assinaram um termo de conduta na delegacia e foram liberados.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Casal é separado a força pela polícia apos serem flagrados mantendo relação sexual Casal é separado a força pela polícia apos serem flagrados mantendo relação sexual Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/31/2015 Rating: 5