Publicidade


Notícias de Última Hora

Bandidos invadem fazenda e roubam trator em Coronel João Sá-BA

A Polícia Militar está à procura dos bandidos que invadiram uma fazenda situada na cidade de Coronel João Sá-BA, durante a noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h40min. Funcionários da fazenda foram feitos reféns e um trator foi roubado da propriedade.

De acordo com as informações, o roubo aconteceu na Fazenda Lago de dentro, zona rural do município. Três elementos ainda não identificados, armados, invadiram o local e renderam os três funcionários. As vítimas foram amarradas pelos bandidos. Em seguida, um dos assaltantes fugiu levando um trator. Os outros fugiram minutos depois no sentido da cidade de Carira-SE.

A polícia foi acionada e com apoio de uma guarnição do Sitio do Quinto, os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram recuperar o trator que foi encontrado abandonado em uma vala. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Chico Sabe Tudo / Imagem: Ilustrativa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bandidos invadem fazenda e roubam trator em Coronel João Sá-BA Bandidos invadem fazenda e roubam trator em Coronel João Sá-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/12/2016 Rating: 5