RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Gestores da rede municipal de Adustina passam por treinamento de formação continuada para início do ano letivo

Gestores da rede municipal de Adustina passam por treinamento de formação continuada para início do ano letivo

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Os gestores da rede municipal iniciam hoje (23) o Treinamento de Formação Continuada que dá início ao ano letivo de 2016. aproximadamente 30 educadores, entre coordenadores e gestores, incluindo os concursados, recebem o treinamento, que tem como objetivo a apresentação das propostas educacionais para esse ano letivo.

O trabalho está sendo realizado  no auditório da prefeitura municipal, das 8h às 12h, para os gestores  e segue até esta quinta-feira (25).

 Os educadores são divididos por modalidade, recebendo treinamento com o tema correspondente à categoria. A dinâmica acontece através de oficinas, apresentação de vídeos, debates e explanação. 

A secretária de educação do município Fátima Loula , fez questão de receber pessoalmente os profissionais da educação e falou sobre a importância do momento. “Quero desejar as boas vindas aos  gestores da rede municipal e agradecer a cada um pelo compromisso que tem demonstrado. O resultado do trabalho de cada um de vocês reflete, entre outros, no resultados, onde a educação de nossa cidade foi considerada a segunda melhor educação na região, a unica da região a pagar os salários em dia.. Sinto-me muito feliz por essa conquista, mas também sei que podemos ir além. Conheço a capacidade de cada um de vocês, e por isso, quero que nossa educação seja a primeira da região. Deposito minha fé em cada um de vocês”.

Essa é uma oportunidade, oferecida pela Prefeitura Municipal,  para que os educadores revejam as suas práticas e reciclem o conhecimento. A secretária de educação, agradece a José Batista Neto, ressalta que o momento é de preparação para  o profissional. “É um investimento essencial que fazemos na educação dos jovens  para que se sinta motivado e parte do contexto. É um grande trabalho que envolve toda uma equipe”.
É um momento também de integração. Mas o que mais me chamou a atenção foi  os gestoresque faltaram a esse momento único.. Aqui já tivemos contato com a secretária de educação e a equipe que vai trabalhar na semana pedagógica.”. (Via: adustinaadsa.com/Jailson Rodrigues)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas