Publicidade


Notícias de Última Hora

Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Antas-BA

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus Escolar deixou um morto, na noite desta segunda-feira (04), por volta das 21h:50min, na BA-390, nas proximidades da comunidade Areia Branca entre os municípios de Antas e Sítio do Quinto/BA.

A vítima identificada como Gelmaci Pimentel da Silva, 38 anos, morador da povoado Boa Vista, condutor da motocicleta CG 150 Fan ESI, cor preta, placa ESB 5333, Antas-BA, morreu no local e o motorista do Ônibus Escolar, abalado com toda situação teria evadido sem prestar socorro, segundo informou a Polícia. 

Universitários que estavam vindo da faculdade em Antas/BA, ficaram assustados  e abalados com ocorrido. As primeiras informações dão conta de que a vítima estaria trafegando na contramão quando causou o acidente. A suspeita é de estado de embriaguez. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e conduziu o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

O ônibus escolar envolvido no acidente, não tinha placa e havia um logotipo da Prefeitura de Sitio do Quinto-BA. Até presente momento ninguém da prefeitura foi localizado para falar sobre o ocorrido.

O que diz o Código de Trânsito Brasileiro (CTB): 

O condutor que rodar sem placa cometerá uma infração gravíssima, com multa de R$ 191,54 e sete pontos no prontuário de sua CNH. Além disso, terá seu veículo recolhido, conforme prevê o artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Da redação Blog do Carlino Souza.



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Antas-BA Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Antas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/05/2016 Rating: 5