RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Radialista é sequestrada e tem boca e mãos coladas com “Super Bonder”

Radialista é sequestrada e tem boca e mãos coladas com “Super Bonder”

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 20 de abril de 2016

Uma radialista do estado da Paraíba, identificada como Elaine Trezena, foi sequestrada na noite desta segunda-feira, 18 e teve a boca, mãos e pés coladas com cola adesiva do tipo “Super Bonder. O crime ocorreu no município de Sumé, no bairro de Várzea Redonda.

De acordo com sites da região, a vítima estava em uma motocicleta, quando foi perseguida por dois criminosos a bordo de outra moto. Elaine foi levada a força em direção à estrada de São José dos Cordeiros.

Segundo informações da polícia, no último domingo, Elaine teria sofrido uma tentativa de assalto, quando estava na casa da mãe. Um homem armado com um punhal teria invadido o imóvel a procura de dinheiro e a agrediu puxando seus cabelos. A jovem conseguiu se trancar em um dos quartos da casa e o criminoso fugiu sem levar nada. Uma irmã da vítima revelou que tentaram, por duas vezes, registrar Boletim de Ocorrência, mas a delegacia da cidade estava fechada.

Durante o sequestro, de acordo com o relato de Elaine, um dos criminosos lhe acusou de “falar demais” e o ato seria um aviso para que a mesma não ousasse denunciá-lo. A jovem conseguiu ligar para um parente e informou com dificuldades na fala o lugar em que estava, vindo a ser socorrida rapidamente pela polícia.

A vítima foi levada para o hospital da cidade e passa bem.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas