Publicidade


Notícias de Última Hora

Tucanos-BA: Uma pessoa morre e duas ficam feridas após roda de caminhão se soltar na BR 410

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente ocorrido na manhã da última quinta-feira (07/04), próximo ao KM 20 da BR 410, em Tucano/BA.

De acordo com informações, um caminhão transitava pela rodovia sentido Tucano/Ribeira do Pombal, quando uma das rodas se soltou e atingiu a frente de um Fiat Uno de cor prata e placa policial NVN 7531, com licença de Aracaju/SE, que seguia na pista contrária com quatro pessoas a bordo.

Três ocupantes precisaram ser levados para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), onde Maria Helena Ribeiro da Gama, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. José Ribeiro da Gama e José Helenaldo Ribeiro Gama, ficaram feridos, mas não correm risco de morte. O grupo é natural da cidade de Antas/BA.

O condutor do caminhão, uma Scania-Vabis 76, ano 1977, de cor vermelha e placa policial JMY 1327, com licença de Feira de Santana-BA, não ficou ferido.

Por Rádio Povo Ribeira do Pombal

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Tucanos-BA: Uma pessoa morre e duas ficam feridas após roda de caminhão se soltar na BR 410 Tucanos-BA: Uma pessoa morre e duas ficam feridas após roda de caminhão se soltar na BR 410 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/08/2016 Rating: 5