RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Uma oposição fraca e parada

Adustina-BA: Uma oposição fraca e parada

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeito Zé Aldo ao lado de vereadores e amigo
Enquanto a situação trabalha a todo vapor para vencer a reeleição, a oposição segue bate cabeça e ainda não sabe como é com quem vão enfrentar e derrotar o atual prefeito Zé Aldo. Lamentamos dizer, mas a oposição está “acovardada” e dá a impressão que está apenas para marcar posição, já contando com a derrota eminente.

Ainda não se sabe quem será de fato o candidato. As pré-candidaturas que ai estão, não se sustentam por si só. Se a campanha eleitoral tivesse que começar amanhã, a base governista já começou a trabalhar em período integral pela reeleição do atual gestor. Desde sempre, os oposicionistas não esboçaram projetos alternativos para combatê-los.

A estratégia governista sempre foi a de turbinar a campanha e já estão em campo há muito tempo, com mais de dez obras, e eventos de grande porte. Só a oposição não ver.

Já as oposições continuam sem estabelecer uma linha de ação. Não há unanimidade suficiente em torno de um nome para estabelecer um formato eleitoral para enfrentar o Zé Aldo. A essa altura, a oposição é uma verdadeira torre de babel.

Não existe plano estabelecido dentro dos partidos que fazem oposição ao prefeito. Por um lado a vice prefeita Nilda (PSD) rachada com a administração, se diz pré-candidata, correndo pelas beiradas buscando apoios.

Já o ex-prefeito Bebé (PSL), segue sua sina de principal “líder opositor” aparenta isolado. Na última eleição ao governo do estado não avançou um milímetro. E assim, vai à nave oposicionista, sem eira nem beira com muitos nomes, inúmeros planos e nenhuma estratégia definida ou pelo menos, esboçado.

Quais vão ser os próximos passos na sucessão? É impossível antecipar: A única candidatura que não permite recuo é a de Zé Aldo. Na oposição, tudo é possível, inclusive, nada. 

O bem da verdade é que, Zé Aldo certamente será reeleito, devido a uma oposição “inerte e acovardada” tentando desgasta-lo politicamente sem sucesso. Politica se faz com grupos e dinheiro. No mais, vamos dar méritos para quem merece, e esse inegavelmente merece. 

Esta é uma opinião do reflexo de muitas pessoas em silencio.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas