RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Geraldo Luís voltará a comandar o 'Domingo Show'

Geraldo Luís voltará a comandar o 'Domingo Show'

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 17 de maio de 2016

No próximo domingo (22), Geraldo Luís voltará a apresentar o 'Domingo Show', depois de passar período afastado por criticar a Record. Segundo informações da 'Purepeople', a assessoria de imprensa da Record confirmou que o retorno de Geraldo "será nesse final de semana".

No mês passado, o apresentador saiu do comando do Domingo Show e foi substituído por Luiz Bacci, após criticar a emissora de Edir Macedo. O motivo seria mudanças e cortes feitos em uma de suas reportagens. Na ocasião, ele falou, ao vivo:

"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também".

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas