RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Ladrão é espancado por populares em povoado de Cícero Dantas-BA

Ladrão é espancado por populares em povoado de Cícero Dantas-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 16 de maio de 2016

Por volta das 20h30min, 14/05, no Povoado Vila São Pedro (ILHA), zona rural, Município de Cícero Dantas – BA, um meliante conhecido como ASSIS OLIVEIRA SOUZA que estava com porte de arma de fogo, assaltou moradores que estavam bebendo em um bar, após o roubo o ladrão saiu correndo atirando pra cima.

As primeiras informações que o ladrão tentou fugir disparando a arma de fogo nos moradores, uma bala atingiu um dos moradores na mão, o morador passa bem, mas o meliante na fuga caiu e foi pego pelos moradores.

O ladrão foi amarrado e espancado até a chegada da polícia.

Moradores ligaram para polícia Militar, porém sem êxito, e aí tentaram falar com a Polícia Civil, de imediato os policias deslocaram para o local, chegando lá, os policiais encontraram o meliante amarrado e muito machucado, conduziram o meliante até o Hospital de Cícero Dantas – BA, para fazer curativos, pois estava muito machucado, e depois foi encaminhado para delegacia de polícia Civil de Cícero Dantas, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.


A arma do crime ainda não foi encontrada, quem tiver alguma informação, ou quem pegou a arma devolva que seu nome não será informado.

Delegacia de Polícia Civil número (75) 3278 2519 ou recepção (75) 3278 2639.

Redação; cicerodantas.org

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas