Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Pré-candidato favorito a prefeito de Santanópolis é morto a tiros

Foi assassinado por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (15) o empresário do ramo de material de construção e distribuidora de gás, Jarbas Mascarenhas Souza, 36 anos, que morava em Queimada Grande, zona Rural do município de Santanópolis.


Jarbas foi surpreendido por quatro homens em um carro vermelho, de placa não identificada, quando abria a loja de material de construção JM construção, localizada no centro da cidade. Os homens deflagraram tiros de espingarda, que atingiram o seu rosto e tiros de revólver que atingiram o ombro e peito. De acordo com informações de peritos do município de Serrinha, os disparos desfiguraram o rosto do empresário

.
A vítima também havia sido presidente da Câmara Municipal de Santanópolis e teve seu último mandato como vereador em 2010. Ele era pré-candidato a prefeito para as eleições municipais 2016 pelo Partido Social Liberal (PSL) e, conforme informações de moradores, liderava as pesquisas.

Edilson Cerqueira, também pré-candidato a prefeito do município, disse que acredita na hipótese de crime político, já que o empresário não tinha problemas, nem rixas com ninguém e era querido pela sociedade.

“Estou achando que foi crime a mando, crime político. Ele não tinha briga nem rixa com ninguém. Era um cara bom , amigo, conversava com todo mundo. Para a sociedade era uma pessoa legal”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook