Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Formatura macabra: jovem é encontrado morto e com os olhos perfurados

Um crime bárbaro chocou os jovens da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, na sexta-feira (1º). De acordo com o G1, a vítima de 24 anos foi encontrada morta com os olhos perfurados. André Felipe Vieira Colares ex-aluno de administração da unidade de ensino, era irmão de um dos formandos do curso de Medicina. Ainda conforme o G1, ele foi encontrado no banheiro da chácara onde o evento estava sendo realizado.

A Polícia Militar da região foi acionada após uma denúncia de estupro, onde a vítima era menor de idade. Mas, ao chegar no local, descobriu o corpo de André. 

Um adolescente de 17 anos confessou o assassinato, e foi apreendido pela polícia. De acordo com a PM, o corpo de André Felipe apresentava um corte no pescoço. O rapaz também teve os olhos perfurados com palitos, e estava com as calças e cueca abaixadas, além de sofrer outros ferimentos.

Ao lado do corpo dele, foram encontrados cacos de vidro e uma embalagem parecida com a usada comumente para guardar maconha. O acusado do crime primeiro negou envolvimento, mas depois voltou atrás. Antes de confessar o crime, o adolescente falou que o corte que apresentava no dedo foi causado por uma faca que um dos supostos estupradores usou para ameaçá-lo.

O garoto também disse que morava na Bahia, e que foi convidado para a festa por um primo. Durante o evento, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e se relacionado com três mulheres. O adolescente também disse que toma remédios para a depressão.

Segundo matéria do G1, uma perícia vai determinar se eles tiveram contato íntimo. O suspeito foi levado para a delegacia de Montes Claros, onde irá prestar depoimento sobre o caso. Em nota, a Universidade Estadual De Montes Claros disse que lamenta profundamente a morte de André, que foi aluno da instituição e se formou no curso de Administração em 2013.

Bocão News

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook