RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Polícia Civil de Heliópolis (BA) na UTI

Polícia Civil de Heliópolis (BA) na UTI

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vou pegar aqui o caso de Heliópolis, que é o principal objetivo deste artigo. O governador esteve aqui e sabe das condições de segurança. Sabe que vivemos numa região de fronteira e tudo aqui é perigoso. A quantidade de policias é insuficiente, as viaturas são insuficientes. A Polícia Civil está sucateada. O carro que serve a Delegacia de Polícia de Heliópolis é de 2005. Parece ser a única viatura com esta idade em uso. 

Qual o bandido que vai ter medo de uma polícia assim? Não está servindo nem mesmo para as diligências. Os processos estão parados por falta de condições de trabalho. Nada anda, nada evolui. E olhem que os servidores são dedicados e tentam esconder a situação da imprensa. Passamos dois meses em conversas despretensiosas para conseguirmos alguma informação. Percebemos certo medo de represálias.

Soubemos por terceiros que o que a Polícia Civil tem de apoio, mesmo que insuficiente, é da Prefeitura Municipal de Heliópolis. Material de limpeza e higiene, gasolina (20 litros por semana para o Delegado), material de escritório, manutenção de uma inconsertável viatura e outros. Há uma frustração latente. Sussurram insatisfação do Delegado e de outros servidores. E nem precisa falar em aumento de salários

Tudo em Heliópolis, no que se refere à Segurança Pública, é uma luta. Foi uma briga para conseguir um delegado e agora parece que vão ter que fazer uma guerra para conseguir uma viatura para a Polícia Civil e melhores condições para que os trabalhos se desenvolvam naturalmente. Foram 17 para Juazeiro e parece que não se conseguirá 1 para Heliópolis. Precisamos tirar nossa Polícia Civil da UTI. Urgente!  

Por Landisvalth Lima.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas