RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Veículo roubado em Adustina pode ter sido usado em assalto em Novo Triunfo-BA

Veículo roubado em Adustina pode ter sido usado em assalto em Novo Triunfo-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O veículo foi encontrado completamente carbonizado às margens da BR 110

Um veículo Gol roubado em Adustina na última quarta-feira (15) foi encontrado queimado na BR 110 em Jeremoabo, na manhã da quinta-feira (16), o carro pode ter sido usado por bandidos no assalto ao Banco do Bradesco na cidade de Novo Triunfo, durante a madrugada. A polícia está investigando essa possibilidade.

O gol foi tomado de assalto na noite de quarta por dois elementos em uma moto Honda Bros de cor preta. Quando o proprietário vereador Patrick chegava em sua residência os elemento anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h. Eram cerca de seis criminosos, que chegaram ao local em dois veículos, uma Pick Up, cor preta e um Gol. Segundo relato de testemunhas, todos usavam armas de grosso calibre. Testemunhas informaram que a ação durou menos de 20 minutos.

Os terminais ficaram completamente destruídos com a ação. Após o crime, os criminosos conseguiram fugir em um carro pela rodovia BR 116 no sentido da cidade de Euclides da Cunha. Na fuga, eles usaram uma espécie de cruz formada com pregos que foram espalhados pela rodovia para atrapalhar o serviço da polícia. A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas