RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Após quase dez anos, Sítio do Quinto volta a ter viatura da Polícia Civil, graças ao esforço de radialista

Após quase dez anos, Sítio do Quinto volta a ter viatura da Polícia Civil, graças ao esforço de radialista

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 18 de março de 2017

Depois de quase nove anos, a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Sítio do Quinto, localizada a aproximadamente 405 km de Salvador, voltou a ter uma viatura graças ao esforço do radialista Carlino Souza que após fazer uma campanha nas redes sociais arrecadou fundos a fim de comprar um carro para servir a delegacia.

A campanha teve repercussão nacional e chegou a ser destaque em muitos veículos de comunicação nos estados de Sergipe, Piauí, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Em menos de 36 horas após lançamento de campanha, o governo do Estado, através da secretaria de segurança pública da Bahia, determinou de imediato o envio de uma viatura.

O veículo enviado ao município de Sítio do Quinto, modelo LOGAN, da fabricante Renaut não é zero KM e foi fabricado no ano de 2013, e estava sendo usado pela 18ª Coorpin, delegacia Regional de Paulo Afonso.   

O drama pelo qual atravessaram os mais de 15 mil habitantes da cidade por quase uma década foi resolvido graças a iniciativa do radialista e blogueiro por ter iniciado a campanha.

Procurei os governantes, mas só conseguir a viatura levando o caso a público por meio da imprensa, o qual agradeço a todos pela reprodução do conteúdo deste portal. 

Enviei várias mensagens de texto/WhatsApp para o Governador do Estado, secretários, deputados e senadores tomar conhecimento. Eles atenderam meu pedido e agiram, mas não por um pedido político e sim por uma questão de necessidade que o município vem atravessando há anos.

Eu como cidadão decidi fazer essa vaquinha para que o estado viesse tomar uma atitude quanto a liberação do veículo. O que vinha e vem ocorrendo no município de Sítio do Quinto é um caso de vergonha. Esse foi o único meio que encontrei pra ajudar a população”.

Por conta da falta de viatura, a cidade sofreu com violência desenfreada nos últimos tempos. 

Quanto a campanha se encerra, e os valores doados serão estornados em conta bancária de cada voluntário que se destinou a ajudar na arrecadação. Em nota, à SSP/BA informou ao radialista Carlino Souza, nesta última quarta-feira(15) que um novo veículo está sendo preparado (plotagem e montagem dos equipamentos de rádio) para entregar ao município de Sítio do Quinto, sendo esta viatura (foto acima) provisória. Vamos aguardar.

Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas