Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sergipanos são presos por porte ilegal de arma de fogo, em Heliópolis-BA

Por volta das 18:15hs de sexta-feira, 16, duas guarnições da Polícia Militar do 3º Pelotão que realizavam rondas de rotina pelo município de Heliópolis-BA, visualizaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, quando estes trafegavam pela Rua Mangabeira, no referido município.

Assim que perceberam a aproximação dos militares, o passageiro da motocicleta saltou da garupa, fugindo do local, enquanto o condutor do veículo foi alcançado, e com ele foram encontrados além da motocicleta Yamaha YBR, sem placa de identificação: um revólver cal. 32 com numeração suprimida, e uma quantia de R$ 145,60 em espécie. Layon Ferreira dos Santos, 18 anos, informou que era morador de Itabaianinha-SE, e há pouco tempo teria se mudado para Poço Verde-SE, em companhia do seu comparsa, conhecido como Lucas.

Imediatamente a segunda guarnição foi acionada, e após uma hora de buscas no município, encontrou o segundo ocupante da motocicleta. Com Lucas Araújo dos Santos, 20 anos, foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas. O jovem informou que era morador de Tobias Barreto-SE, e que teria se mudado há pouco tempo para Poço Verde-SE, confirmando assim a versão de Layon.

Por falta de Delegado plantonista na região, a dupla de sergipanos e as armas de fogo apreendidas, foram conduzidos para 1ª Delegacia Territorial, em Euclides da Cunha-BA, onde se encontram à disposição da justiça.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook