RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Tentativa de assalto termina com duas vítimas baleadas e um criminoso morto, em Heliópolis-BA

Tentativa de assalto termina com duas vítimas baleadas e um criminoso morto, em Heliópolis-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 26 de junho de 2017

Por volta das 07:00hs de sábado, 24, policiais militares de Heliópolis-BA, receberam uma denúncia de uma tentativa de assalto no povoado Jiboia, no referido município, e que um dos autores teria morrido, vítima de disparo de arma de fogo.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos. Em contato com testemunhas, os policiais foram informados que os criminosos anunciaram o assalto, no interior de um ônibus que conduzia passageiros para a feira livre de Heliópolis-BA. Durante o crime, alguns passageiros reagiram, e tentaram agredir os criminosos, que passaram a realizar disparos de arma de fogo aleatoriamente.

João Batista dos Santos,73 anos, e Josefa Souza Santos, 39 anos, ambos passageiros do veículo, foram alvejados, sendo que o idoso foi atingido no rosto e no braço esquerdo, e a mulher, na lombar. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade, e de acordo com a equipe médica, nenhum corre risco de morte. A data do fato é a mesma em que Sr. João Batista completou 73 anos de nascido.

Quanto aos criminosos, tiveram destinos diferentes. Um deles foi atingido pelos disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado ainda no local, enquanto o seu comparsa fugiu para um destino ignorado.

Criminoso morreu após ser atingido pelo próprio comparsa

De acordo com as autoridades locais, até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos autores envolvidos na tentativa de assalto teria sido identificado.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas