Publicidade


Notícias de Última Hora

Suspeitos de praticarem assaltos em Paripiranga (BA) são detidos

Após denúncias que suspeitos de praticarem roubos na cidade de Paripiranga estariam no povoado Lagoa Preta, a Polícia Militar se dirige ao local e encontra quatro pessoas (residentes da cidade de Lagarto-SE) e com um deles um cartão de memória de propriedade de uma outra (dados, imagens de possível vítima).

Diante deste fato e por não apresentarem documentação de identificação, foram conduzidos para a Delegacia. No caminho, também por denúncia anônima, a equipe de Militares se dirigiu a um local determinado, onde poderiam estar guardados os produtos dos roubos. Lá chegando, encontraram, em um terreno, uma moto roubada de uma das vítimas.

O Delegado de Polícia, Eduardo Henrique, solicita a todas as vítimas (e testemunhas) que compareçam na Delegacia para colaborarem com a justiça (prestar depoimentos sobre o roubo; se reconhecem tais suspeitos), uma vez que só responderam à processo criminal por estarem causando toda esta intranquilidade na sociedade Paripiranguense se existiram provas.


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Suspeitos de praticarem assaltos em Paripiranga (BA) são detidos Suspeitos de praticarem assaltos em Paripiranga (BA) são detidos Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/28/2017 Rating: 5