Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina/BA: Ex-prefeito Bebé não dorme, aproveita alvorada e apresenta o Deputado Marcelo Nilo e Marcelo Veiga aos fiéis eleitores


Na manhã desse domingo, 14/01, aconteceu a tradicional alvorada do Adustina Fest, o trio elétrico puxado pela Banda Nairê saiu do início da Avenida Antônio Carlos Magalhães, passando pela Praça Alice Virgens Vidal, chegando à Praça Osmar Ribeiro (Praça de Eventos). Deputado Marcelo Nilo (PSL) ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) esteve presente. 

O deputado afirmou que vai sair da legenda e se filiar ao PSB, e disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados. O deputado também pretende levar para a legenda o genro, Marcelo Veiga, que vai disputar uma vaga na assembleia legislativa da Bahia. 

Veiga foi apresentado à população de Adustina pelo ex-prefeito Bebé e o vereador Marquinhos, que durante todo percurso foi recebendo apoio de seus fies eleitores aproveitando o evento na calada do amanhecer.

Marcelo Nilo relatou ao radialista e blogueiro Carlino Souza, que até o momento tem o apoio de 32 prefeitos, 60 ex-prefeitos e centenas de vereadores de vários municípios.

O prefeito Paulo Sérgio, (PSL) não se aproximou durante o percurso do Deputado Marcelo Nilo. O prefeito vai apoiar o Deputado José Nunes e Fátima Nunes, que não estiveram presentes na alvorada do Adustina Fest.

Mais imagens:



Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook

0 Comentários