Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem invade encenação de peça cristã e agride ator para 'salvar Jesus'

Indignado com as agressões feitas por um soldado romano a Jesus Cristo, um homem se atira para defender o messias cristão. A frase pode parecer um trecho de algum texto elusivo à Bíblia, mas realmente aconteceu durante uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (30).

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um homem invade o palco da apresentação para "salvar Jesus" da crucificação. Logo após subir onde os atores encenavam, ele agride um homem vestido de soldado romano com um capacete. O personagem agredido enfiava uma lança em Jesus na cena interrompida.

O homem que invadiu o palco é conhecido da Polícia Militar do RS por ter problemas mentais e ser usuário de drogas. Após agredir o ator, outros presentes na cena tentaram impedi-lo de continuar os ataques.

Confira o vídeo que tem feito sucesso na internet

O tempo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem invade encenação de peça cristã e agride ator para 'salvar Jesus' Homem invade encenação de peça cristã e agride ator para 'salvar Jesus' Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/31/2018 Rating: 5