Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem é preso em flagrante no momento em que furtava Combustível em Posto de Cícero Dantas-BA

Por volta das 03:00hs de quinta-feira, 08, policiais militares da CIPE-Nordeste que realizavam rondas de rotina no município de Cícero Dantas-BA, suspeitaram de um veículo GM Astra de cor branca, placa policial NKH 0372, com licença de Goiânia-GO, que se encontrava estacionado num Posto de Combustíveis daquela cidade.

Os militares resolveram proceder com a devida abordagem tanto ao responsável pelo veículo, quanto no próprio carro. Com o rapaz identificado como José Rollemberg (Berg) 23 anos, morador de Cícero Dantas-BA, não foi encontrado nada de ilícito, porém no veículo foram encontrados quatro galões contendo gasolina, além de outro galão que estava ligado a uma bomba que era alimentada pela própria bateria do carro, possibilitando o furto do combustível do referido estabelecimento comercial. Além disso, os militares encontraram uma chave micha, possivelmente utilizada para violar o tanque do Posto.

Ao todo foram apreendidos os seguintes produtos: 01 chave micha, 75 litros de combustível, 03 galões de 20 litros, 02 galões de 25 litros, 01 aparelho celular, além do carro utilizado no crime. Tanto o material quanto Berg, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o flagrante.

“Berg” foi preso em flagrante furtando combustível em Posto

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários