Publicidade


Notícias de Última Hora

Marielle foi assassinada brutalmente como Dr. Zé Carlos (e as balas atingem a todos nós)


Como não falar de Marielle não lembrar do saudoso Dr. Zé Carlos? Como não ficar revoltado por ela e não ficar indignados por ele? Crimes de encomenda? Crime político? A violência no Brasil já passou dos limites. Não podemos nos calar. As balas atingem a todos nós.

A vereadora Marielle Franco (PSOL), de 37 anos, foi assassinada no bairro da Lapa, no Rio. Havia feito denúncia contra abusos policiais e voltava de um evento para jovens negras quando foi baleada. O motorista do carro em que ela estava também foi executado.

O médico que foi candidato a prefeito (2012) José Carlos (PT), de 49 anos, foi morto em Paripiranga, que fica no nordeste baiano. Foi atingido a tiros na cabeça por dois homens que passaram a bordo de uma moto quando estava saindo da sua própria academia.

Assim como ela, ele também lutava por justiça social, inclusão e igualdade de direitos para os menos favorecidos, tudo o que todos nós também lutamos.
Este portal se solidariza com a dor dos familiares e amigos da vereadora, assim como a do médico, esperamos que justiça seja feita com punição dos assassinos corvardes desses crimes brutais.

Marielle e Dr. Zé Carlos... Presentes... Agora e Sempre!

Portal Paripiranguense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Marielle foi assassinada brutalmente como Dr. Zé Carlos (e as balas atingem a todos nós) Marielle foi assassinada brutalmente como Dr. Zé Carlos (e as balas atingem a todos nós) Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/17/2018 Rating: 5