Publicidade


Notícias de Última Hora

Ônibus de alunos é alvejado por tiros em Coronel João Sá-BA

Ônibus de alunos é alvejado- Ontem à noite dia 16/03 por volta das 10hrs da noite, o ônibus escolar que faz a linha entre a Samambaia e Coronel João Sá, foi acertado com tiros em sua viagem de volta. Os bandidos perseguiram o ônibus pela estrada, disparam em torno de 5 tiros de espingarda em direção ao ônibus, ainda não se sabe o real motivo do crime.

As pessoas acham que foi uma tentativa de assalto, ninguém teve seus bens roubados e por sorte nenhum aluno ficou gravemente ferido, mas dois alunos se feriram com estilhaços de vidros, que acertaram os braços dos estudantes, já constataram à polícia, e a mesma já foi até o local averiguar toda a situação.

A criminalidade na cidade de Coronel João Sá e região está cada vez mais alta, recentemente houve o assalto à casa do jogo do bicho e um pouco antes, tivemos o roubo ao Banco do Brasil, tudo isso em um pequeno espaço de tempo, esses acontecimentos veem trazendo medo a população joaosaense.

Hora do Pensador

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ônibus de alunos é alvejado por tiros em Coronel João Sá-BA Ônibus de alunos é alvejado por tiros em Coronel João Sá-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/17/2018 Rating: 5