Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Grave acidente com ambulância da prefeitura de Coronel João Sá, deixa três mortos e dois feridos após colisão em Frei Paulo-SE

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste sábado (21), na BR-235, próximo ao povoado Mocambo, município de Frei Paulo, a 96 km de Aracaju-SE. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local e duas ficaram feridas.

O condutor da moto foi identificado como Davis dos Santos, de 29 anos. Dioran Andrade da Silva, de 28 anos dirigia a ambulância e Edilberto Nunes, de 61 anos era um dos passageiros que vieram a óbito no local. Enquanto os outros passageiros da ambulância tiveram leves escoriações pelo corpo. Informações preliminares dão conta que o motociclista teria causado o acidente quando teria evadido a contramão, fazendo com que o motorista da ambulância tentasse evitar a colisão, sendo inevitável o acidente fatal. Segundo informações de pessoas próximas, o farol da moto não estava funcionando, o que segundo a polícia, pode ter dificultado a visibilidade do motorista da ambulância que pertence a Secretaria de Saúde de município de Coronel João Sá. De acordo com informações preliminares, o motorista da ambulância não usava o cinto de segurança.

Os ocupantes da ambulância eram pacientes que tinham acabado de receber alta hospitalar e estavam a caminho da cidade de Coronel João Sá-BA, há 407 Km da capital Salvador. 


Os corpos das vítimas fatais deram entrada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju  às 00:20hs e os feridos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana-SE. 

Com informações de Carlino Souza
Motorista da Ambulância.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários