Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Militar prende mulher que comandava tráfico de drogas em Adustina-BA



No início da noite da última segunda-feira, 09, policiais militares de Adustina-BA, receberam uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo numa casa, situada na Av. Guarujá, 58, no referido município.
Os militares, se dirigiram até o local, onde passaram a observar à distância, toda a movimentação nos arredores da casa. Já por volta das 22:00hs, os militares acompanharam um jovem, que tinha acabado de deixar a residência, e após abordá-lo, encontrou sob a sua posse: 01 pedra de crack, e 01 trouxa de maconha. O jovem de prenome Lucas, afirmou aos policiais que tinha adquirido o entorpecente na referida casa, confirmando a denúncia, bem como a suspeita dos policiais.
Diante do caso, os militares, foram até o local, onde flagraram Carolina dos Santos Dias, 21 anos, tendo em sua posse: 33 trouxas de maconha, 19 pinos de cocaína, 13 pedras de crack prontas para venda, 02 pedras grandes de crack (que originariam em 60 pedras para venda e consumo), R$ 210,00 em espécie, e 01 aparelho celular (LG). Além de Carolina, e a droga, uma criança de apenas 03 anos, que seria filha da traficante, também foi encontrada no interior da residência.
Aos policiais Carolina afirmou que a garota é filha dela com um traficante que atua na zona rural de Paripiranga-BA. Ainda de acordo com a traficante, a mesma é moradora de Paripiranga, e teria se mudado para Adustina-BA, no último dia 28 de junho, assumindo a venda de drogas na cidade, após a prisão do também traficante Gilberto Santana (Beto), no último dia 21. 
Tanto Carolina quanto Lucas, bem como a droga encontrada com ambos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas. Já a criança, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.
Carolina afirmou está comandando o tráfico de drogas em Adustina-BA

Fonte: Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Militar prende mulher que comandava tráfico de drogas em Adustina-BA Polícia Militar prende mulher que comandava tráfico de drogas em Adustina-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/11/2018 Rating: 5