Publicidade


Notícias de Última Hora

Sergipe: Recém-Nascido é encontrado morto com cueca amarrada no pescoço



Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi encontrado morto na rua 67 no Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, pouco antes das 7h da manhã desta segunda-feira, 20. O corpo do bebê estava envolvido em um saco plástico e o pescoço envolto por uma cueca de adulto na cor vermelha.

Populares acionaram a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) e policiais do 5º Batalhão se locomoveram ao local onde resgaurdaram o cenário até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que já fez o recolhimento do corpo. 

Segundo informações do comandante do 5º BPM, major Henrique Rocha, no local os moradores não prestaram maiores esclarecimentos acerca da ocorrência. A causa da morte ainda é desconhecida. Peritos do Instituto de Criminalística e do IML formalizarão laudos técnicos para identificar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sergipe (PC/SE).

Fonte: Jornal da Cidade/Foto: Rede Social

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Sergipe: Recém-Nascido é encontrado morto com cueca amarrada no pescoço Sergipe: Recém-Nascido é encontrado morto com cueca amarrada no pescoço Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/21/2018 Rating: 5