Publicidade


Notícias de Última Hora

Grupo armado tenta assaltar banco, PM reage e quadrilha foge sem levar nada em Pedro Alexandre-BA

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5). Porta de vidro da agência foi quebrada durante o tiroteio.

Um grupo de criminosos armados tentou assaltar a agência bancária do Bradesco da cidade de Pedro Alexandre-BA, na madrugada desta quarta-feira (05).Os assaltantes fugiram em dois veículos e ninguém foi preso.

Durante a ação, os criminosos também atiraram contra o pelotão da Polícia Militar iniciando assim uma troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido, e o grupo fugiu em dois carros, sem levar nada. Ainda segundo a SSP, a porta de vidro da agência foi quebrada durante o tiroteio.

Segundo a PM, havia vestígios de sangue no interior da agência, acreditando assim que um dos suspeitos tenha sido atingido durante a troca de tiros.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 1h da madrugada. A PM informou que equipes realizam diligências na região, com objetivo de identificar e prender o grupo. Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido encontrado.

Fonte: Jeremoabo Agora

Com informações: Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Grupo armado tenta assaltar banco, PM reage e quadrilha foge sem levar nada em Pedro Alexandre-BA Grupo armado tenta assaltar banco, PM reage e quadrilha foge sem levar nada em Pedro Alexandre-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/06/2018 Rating: 5