Publicidade


Notícias de Última Hora

Delegado de Polícia de Paripiranga (BA) coordena operação policial que resulta na prisão de “Beethoven” em Ilhéus

Wellington Santana Santos, conhecido como “Betovem”

A Polícia Civil de Paripiranga está investigando crimes de estelionato na cidade. Em troca de informações com a Polícia Civil de Simao Dias, descobriu-se que um dos investigados, a pessoa de Wellington Santana Santos, conhecido como “Betovem”, também era investigado naquela Unidade de Polícia Judiciária.

Em continuidade das investigações, a Polícia Civil de Paripiranga descobriu que “Betovem” estava com um carro “clonado” (um VW/Voyage prata roubado). Intensificava-se as investigações policiais, até que, somando-se a isso, a Polícia Civil de Simões Dias apresentou ao Delegado Eduardo Henrique um mandado de prisão contra “betovem”. O Delegado de Polícia Eduardo montou uma operação para capturar “betovem”, intensificando agora diligências na sua busca. Pronto para prendê-lo, suspendeu a operação em vista de não poder cumprir a prisão no período eleitoral. Passado este período, o “betovem” já havia, mais uma vez, se evadido da cidade de Paripiranga, porém a operação de captura continuava. A investigação policial identificou que “betovem” estava indo para cidade de Ilhéus/BA. Em contato com a Autoridade Policial da 1ª DT de Ilhéus Thiago Almeida, o Delegado Eduardo solicitou apoio na operação de busca de “betovem”. A equipe da 1ª DT Ilhéus descobriu onde “betovem” estava (no seu estabelecimento comercial, na zona sul da cidade) e prende-o.

Delegado de Polícia Eduardo Henrique

Com informações DP Civil de Paripiranga

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Delegado de Polícia de Paripiranga (BA) coordena operação policial que resulta na prisão de “Beethoven” em Ilhéus Delegado de Polícia de Paripiranga (BA) coordena operação policial que resulta na prisão de “Beethoven” em Ilhéus Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/01/2018 Rating: 5