Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem de 25 anos foi preso por furto em Antas-BA

Reginaldo

Um homem de 25 anos foi preso por furto na tarde de segunda-feira (29), por volta das 16h30min, na cidade de Antas –BA. Segundo a PM, o suspeito furtou uma bolsa contendo alguns pertences e um aparelho celular.

Conforme as informações, uma guarnição da PM realizava rondas pelas ruas da cidade, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de furto praticado por um homem identificado como Reginaldo Jesus de Oliveira, mais conhecido como “Binho”.

Com base nas informações recebidas, os policiais se deslocaram até o Conjunto Habitacional Nova Antas e flagraram o suspeito com a bolsa furtada. Questionado sobre o paradeiro do celular, o mesmo confessou o crime e disse que havia vendido o aparelho Moto G2, para outra pessoa. Com ele, a PM apreendeu uma porção de cocaína com cerca de 02g.

Os policiais ainda realizaram buscas para encontrar o suposto comprador do celular, mas o mesmo não foi encontrado.

Reginaldo recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, durante o registro da ocorrência na delegacia, os policiais receberam a informação que o aparelho celular havia sido encontrado em uma estrada vicinal. O aparelho foi recuperado.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem de 25 anos foi preso por furto em Antas-BA Homem de 25 anos foi preso por furto em Antas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/01/2018 Rating: 5