Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é preso após perturbar e causar desordem em Coronel João Sá-BA

Resultado de imagem para caso de policia
Um homem identificado como Lucas Costa dos Santos, 21 anos, foi preso após denuncia de que estava causando perturbação e desordem no centro da cidade de Coronel João Sá, na manhã de quinta-feira (10), por volta das 11 horas.

Segundo registro policial, uma guarnição da PM foi informada que o suspeito estaria perturbando e causando desordem na Avenida Dr. Carvalho de Sá, e também ameaçava atear fogo em uma lanchonete.

Os policiais seguiram até o local e encontraram o suspeito bastante alterado, que ao perceber a aproximação da guarnição, ele começou a desacatar os militares, desferindo palavras de baixo calão e ameaças. O suspeito ainda resistiu à prisão e tentou agredir os PMs com socos e chutes, mas acabou sendo imobilizado.

Conforme a PM, durante o percurso até a delegacia, o suspeito deu vários golpes com a cabeça no vidro e no xadrez da viatura.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia e registrado como desacato e resistência.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso após perturbar e causar desordem em Coronel João Sá-BA Homem é preso após perturbar e causar desordem em Coronel João Sá-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/12/2019 Rating: 5

Nenhum comentário