Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Paripiranga (BA) detém assaltante

Na manhã do dia de hoje, policiais civis da Delegacia de Paripiranga foram acionados por um popular indicando onde estava a pessoa que cometera um roubo no mercadinho dele.

 De pronto, a PCBA se dirigiu ao local e encontrou o suspeito andando na rua de “Chicão”. Questionado pelo Delegado de Polícia Eduardo Henrique, negou o roubo e se identificou como sendo Gonçalo. 

Ocorre que a vítima do mercadinho o reconheceu sem qualquer dúvida, bem como indicou onde ele teria feito outro assalto.


A equipe de policiais se dirigiu a esta outra loja e lá a vítima também o reconheceu como a pessoa que a teria assaltado, naquele mesmo dia do assalto ao mercadinho. 

Assim sendo, diante do trabalho apresentado pela Polícia Civil, não restou outra alternativa a não ser falar a sua versão dos fatos. Gonçalo Souza Moreira afirmou que pediu os objetos às vítimas, porém declarou que não estava armado.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil de Paripiranga (BA) detém assaltante Polícia Civil de Paripiranga (BA) detém assaltante Reviewed by Rodygo Ferraz on 1/08/2019 Rating: 5

Nenhum comentário