Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Recuperados, pela PM, produtos furtados de trailer em Antas-BA

Produtos que haviam sido furtados

Os policiais militares recuperaram os produtos furtados no inicio da tarde da ultima quarta-feira (20) em Antas- BA. O furto foi registrado em um trailer que fica localizado na praça da feira da cidade na noite de terça-feira (19), por volta das 22h30min. Trés rapazes de 20, 23 e 27, foram detidos.
Eram por volta de 12h30min, quando uma guarnição da PM realizava rondas pelo setor comercial da cidade e foi abordada pela vítima que relatou que seu trailer havia sido arrombado e furtaram do local algumas garrafas de bebidas e um aparelho de som.
Os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar os três suspeitos que seguiam pela BA-390. Na abordagem foram encontrados com eles, os produtos que haviam sido furtados, um aparelho micro system home, duas garrafas de pitú, uma garrafa de aguardente, uma garrafa de catuaba, uma garrafa de vodka e seis latas de cachaça .
Apos a prisão os envolvidos e os produtos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na DP foi registrada a ocorrência e feito um auto de exibição dos produtos recuperados. Não foi formalizado nenhum procedimento em desfavor dos três apresentados em razão do princípio da insignificância, conforme entendimento do delegado. Então, os suspeitos foram liberados.
Por Cicerodantense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários