Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Militar recupera moto roubada em Fátima/BA

A moto só foi encontrada em função de um controle do dono do veículo que permite o seu acionamento luminoso e sonoro

Divulgação/21ª CIPM

Uma motocicleta de modelo CG foi recuperada por policiais militares no final da noite desta terça-feira (14), no município baiano de Fátima, após ter sido roubada por dois meliantes, um pouco mais cedo, na mesma cidade.

Informada do crime por meio de denúncia e de que o dono da moto possui um sistema de alarme que desliga o veículo, quando este se fasta de 500 metros do controle (em posse do proprietário), a Polícia Militar (PM) encaminhou uma guarnição para a BA-220, no sentido de Cícero Dantas, para onde os criminosos seguiram após o roubo do veículo e comunicou o fato a uma guarnição de Cícero Dantas para a realização de um bloqueio na entrada da cidade, na altura do Bairro Coreia.

No entanto, apesar dos policiais de Fátima terem percorrido toda a extensão da BA-220 até encontrarem com as forças de segurança de Cícero Dantas, nem a moto, nem os indivíduos que a teriam roubado foram localizados. Novas rondas foram feitas nas proximidades do Povoado Ilha de São Pedro, quando a vitima, foi novamente vista pelos policiais, que retornaram junto com ela para a cidade de Fátima.

No retorno, contudo, as forças policiais constataram um acionamento luminoso e sonoro, em frente ao parque aquático da cidade, proveniente da moto que tinha sido roubada. Diante da situação, proprietário do veículo recolheu o mesmo, e ambos foram liberados pela PM, que aconselhou o homem a procurar a Delegacia local nesta quarta (15), para informar o caso.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários