Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeita de Porto Seguro promete dar calcinha a locutor em inauguração de estrada



A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), causou polêmica em um evento para inaugurar uma estrada no município de Eunápolis, onde seu marido, Robério Oliveira (PSD), é prefeito.

Em discurso, Cláudia disse que daria uma calcinha a “um locutor”, que teria dito que a estrada não seria feita. Segundo ela, sua filha, Larissa Oliveira, ainda afirmou que ela própria doaria a peça, de cor azul.

“É mais uma vitória alcançada essa estrada da colônia. Tantas pessoas torceram contra. Tem um aí que se diz jornalista, locutor, que vai ter que vestir uma calcinha. Vai ficar linda. Ele dizia que a estrada nunca iria sair e agora vamos vê-lo de calcinha”, disse, em cima do palanque. “Melhor, Larissa aqui, presidente do PSD Mulher, falou que ela que vai dar a calcinha azul do PSD. Vamos marcar esse dia”, emendou.

De acordo com a coluna de Levi Vasconcelos, do jornal “A Tarde”, o alvo seria o radialista Anaildo Colônia, da rádio “Super98”.

Na manhã desta quarta-feira (15), Cláudia disse que não se referiu a ninguém especificamente e que sua fala foi distorcida.

“Eu não me referia a ninguém. Eu estava feliz pela obra, por todos da região. Foi brincadeira, a população ali gosta muito. O prefeito Robério está no terceiro mandato e tudo o que promete, cumpre. Foi mais um benefício entregue à população. Se a carapuça, serviu, desculpa. Desculpa não, porque não me referi a ninguém”, afirmou.


Bnews


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários