Publicidade


Notícias de Última Hora

Romualdo Costa vai doar cerca de 10 toneladas de alimentos arrecadados em festa beneficente em Coronel João Sá/BA

Romualdo Costa ao lado do Radialista Rodrygo Ferraz
A festa beneficente “2º Esquenta dos Amigos de Romualdo” realizada no último domingo, 07/07, foi um sucesso, recorde de público! Alegria, animação e muito forró ao som das bantas A Favorita do Brasil, Calcinha Preta, Junior Santê, Aline Souza, Simone Morena e Paulo Nunes... Romualdo Costa também não se esqueceu da prata da casa, valorizando a musicalidade local fizeram parte da grade de programação; Nascer do Sol, Dedé Marretão, Israel Lima, Ray Sales, Forrozão Cristal e Vampiros da Noite. 

Em entrevista no programa João Sá Alerta na Iguaba FM nesta sexta-feira, 12/07, Romualdo Costa, expressou tristeza com os últimos acontecimentos na cidade. “Agradeço a cada um que veio a Chácara Vovó Maroto com os seus dois quilos de alimento e curtiu essa grande festa, que não é minha é de vocês. Agora vou distribuir quase 10 toneladas de alimentos arrecadados no evento beneficente, para famílias desabrigadas em nosso município, vou ajudar esse povo da melhor forma”, afirmou. 

Romualdo foi um dos primeiros a divulgar vídeo no whatsapp alertando o povo sobre a enchente que iria tomar conta das ruas da cidade. Apelou para que o povo saísse o mais rápido possível da residência. Segundo ele, esse é um problema já previsto, essa barragem do Quatí se encontrava em estado precário.

Romualdo Costa ainda alertou povo que existem outras barragens nas imediações que também podem se romper e invadir a cidade novamente.

2º Amigos do Romualdo Costa, um dos maiores eventos beneficentes da Bahia, que de forma significativa levantou a esperança de um povo que luta por dias melhores.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Romualdo Costa vai doar cerca de 10 toneladas de alimentos arrecadados em festa beneficente em Coronel João Sá/BA Romualdo Costa vai doar cerca de 10 toneladas de alimentos arrecadados em festa beneficente em Coronel João Sá/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/12/2019 Rating: 5

Nenhum comentário