Publicidade


Notícias de Última Hora

Criminosos são presos após roubarem e espancarem um idoso de 93 anos, em Cícero Dantas-BA


Por volta de 01:10h deste sábado, 1º, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas e abordagens de rotina no município de Cícero Dantas-BA, receberam uma denúncia, de que dois criminosos teriam cometido um roubo na Av. ACM, centro da cidade, e que na ocasião a vítima teria sido agredida fisicamente.

Os militares foram até o local, onde identificaram a vítima, um idoso de 93 anos de idade, que na ação criminosa teve uma quantia de R$ 9.000,00 subtraída pelos criminosos.

Após identificarem as características dos ladrões, os policiais passaram a realizar buscas pela cidade, obtendo êxito na captura dos malfeitores. Com a dupla que confessou o ato, foi encontrada toda a quantia roubada.

Os autores foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Dinheiro subtraído, foi recuperado durante a ação policial. Crédito: CIPE Nordeste

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Criminosos são presos após roubarem e espancarem um idoso de 93 anos, em Cícero Dantas-BA Criminosos são presos após roubarem e espancarem um idoso de 93 anos, em Cícero Dantas-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 2/04/2020 Rating: 5

Nenhum comentário