Publicidade

Notícias de Última Hora

Exame de paciente com suspeita de coronavírus em Adustina (BA) tem resultado negativo


Na cidade de Adustina, a suspeita recaiu sobre uma mulher residente do Povoado Sítio da Conceição, que apresentou sintomas semelhantes a um quadro de covid-19, como febre, tosse seca e dificuldade respiratória leve. De acordo com nota de esclarecimento da prefeitura da cidade, a paciente possui histórico de contato com outra pessoa sintomática e que veio de um estado onde já haviam sido confirmados casos de coronavírus.

Ainda segundo o comunicado, uma equipe de Saúde da Família se dirigiu à residência da mulher, onde avaliou seu estado de saúde e realizou a coleta de material, que foi encaminhado ao Laboratório de Saúde Central (Lacen), em Salvador, onde foi feita a análise, e teve como resultado "Negativo" sobre o Coronavirus. A paciente e seus familiares encontram em isolamento domiciliar, por 14 dias, conforme estabelece a orientação de protocolo.

A população pode ficar tranquila sobre este caso, porém mantenha-se em casa.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Exame de paciente com suspeita de coronavírus em Adustina (BA) tem resultado negativo Exame de paciente com suspeita de coronavírus em Adustina (BA) tem resultado negativo Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/23/2020 Rating: 5

Nenhum comentário