Publicidade

Notícias de Última Hora

Morte de ex-delegado de Lagarto será tema de reportagem na Rede Record no próximo domingo

No próximo domingo (15), o caso da morte do delegado de Polícia Civil, Ademir Melo, vai ganhar repercussão Nacional no programa Domingo Espetacular, exibido na Rede Record.

A família do delegado contratou um novo perito e vai anexar ao processo questionando o inquérito produzido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE). O inquérito aponta que o delegado foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira (13), o perito Eduardo Llanos, disse que a tese do latrocínio será descartada. Isto porque ele irá apresentar provas que comprovam que o delegado foi executado e que os mandantes eram do convívio do delegado. Além disso, ele lembrou que nenhum objeto foi levado do delegado no dia do crime, nem mesmo a arma de fogo.

O advogado contratado pela família do delegado, Gustavo Henrique, disse que aguarda agora novos desdobramentos. “Enfim estamos mais perto de provar o que realmente aconteceu. Tem muita coisa no inquérito que não foi esclarecida, mas a nova perícia, mostrará a verdade”, destacou.

Entenda o caso

A morte do delegado Ademir Melo, até hoje é um grande mistério. A viúva, promotora de Justiça Caroline Leão, contratou um advogado que acredita na tese do latrocínio, mas a família de Ademir discorda e contratou um outro advogado.

A testemunhas divergem bastante em seus depoimentos. Imagens de câmeras de segurança na rua onde o crime aconteceu, que seriam determinantes para elucidação do caso, possivelmente foram editadas, é o que aponta do advogado da família.

Ademir Melo foi morto a tiros enquanto passeava com seu cachorro na Alameda das Árvores, área nobre de Aracaju, no dia 18 de julho de 2016. (Com informações da FAN FM)

Saiba mais

Morte de ex-delegado de Lagarto será tema de reportagem na Rede Record no próximo domingo Morte de ex-delegado de Lagarto será tema de reportagem na Rede Record no próximo domingo Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/13/2020 Rating: 5

Nenhum comentário