Publicidade

Notícias de Última Hora

Paripiranga/BA: Vitória dos que acreditam na educação

Em sessão virtual, a Câmara Municipal de Paripiranga APROVOU a Lei número 04/2020, que dispõe sobre a Unificação de cadastros e assegurou o direito cobrado há várias gestões pelos servidores do magistério público e pela APLB, que sempre defendeu a proposta.

Quando um projeto é bom todos apoiam! Por isso, agradecemos aos parlamentares que, indistintamente, votaram favorável.

Mas especialmente agradecemos ao prefeito pela coragem de acolher, enviar e defender a aprovação da proposta, cumprido mais um compromisso do Plano Municipal de Educação (PME).

E também à coordenação de planejamento e valorização do magistério da SEC pela formulação do texto, na pessoa do professor Evandro e colaborações de Gilza e José Dias e aceite da Secretária de Educação.

Continuamos Juntos, construindo o futuro, em meio às dificuldades causadas pela pandemia e por aqueles que não querem ver os bons projetos saírem do papel para a realidade, mediante a parceria com o Partido dos Trabalhadores.

Este é mais um projeto que tem minha contribuição como professor e vereador!

Estamos juntos nesta e nas demais pautas de interesse dos trabalhadores em educação. 



Mandato parlamentar do
Vereador WILSON DO PT

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Paripiranga/BA: Vitória dos que acreditam na educação Paripiranga/BA: Vitória dos que acreditam na educação Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/18/2020 Rating: 5

Nenhum comentário