Publicidade

Notícias de Última Hora

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa dois mortos na BR 110, em Ribeira do Pombal-BA. Motocicleta era roubada!


Por volta das 21:10hs da última sexta-feira, 28, um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, informando a respeito de um acidente de trânsito ocorrido na BR 110, entre Ribeira do Pombal-BA e Cipó-BA, e que ele seria um dos envolvidos no referido acidente.

De acordo com o rapaz, o mesmo estava conduzindo um caminhão Mercedes Bens L1620, de cor vermelha, Placa Policial KLJ 8589, com licença de Alto Santo-CE, sentido Ribeira do Pombal-BA, quando se deparou com uma motocicleta em direção contrária, que passou para a contramão, atingindo um dos pneus traseiros do caminhão.

Os policiais seguiram para o local, juntamente com membros da ANR (Associação Nordeste de Resgate) onde constataram a veracidade do acidente, sendo que os dois ocupantes da motocicleta tiveram seus respectivos óbitos constatados ainda no local. Quanto a motocicleta em que estavam, era uma Honda XRE de cor branca, placa policial OUL 8862, com licença de Salvador-BA, com restrição de furto/ roubo.

As duas vítimas fatais, cujas identidades não foram divulgadas, foram transladas para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA, onde deverão ser submetidas a exames cadavéricos. Quanto ao motorista do caminhão, por ter se apresentado espontaneamente, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, sendo liberado logo em seguida.

Portal Alerta

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Acidente envolvendo moto e caminhão deixa dois mortos na BR 110, em Ribeira do Pombal-BA. Motocicleta era roubada! Acidente envolvendo moto e caminhão deixa dois mortos na BR 110, em Ribeira do Pombal-BA. Motocicleta era roubada! Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/29/2020 Rating: 5

Nenhum comentário