Publicidade

Notícias de Última Hora

Antas/BA: Prefeito, Esposa e Filha diagnosticados com Covid-19 passeiam durante quarentena



Diante o momento crítico que assola o mundo, em pleno século 21 ainda é notório nos depararmos com pessoas que se acham o Super Men, o invencível, principalmente no atual cenário de pandemia. Mas o que tem chamado atenção na pacata cidade de Antas (BA) no interior da Bahia, e que quem deveria ser o exemplo esbanja irresponsabilidade. 





No dia 17 de agosto, através do seu perfil nas redes sociais, o atual prefeito Sidônio Nilo divulgou que junto com sua esposa (Secretária de Saúde) e uma de suas filhas, que foram diagnosticados com o Covid-19. Na nota afirma que todos os pacientes encontram-se em monitoramento pela equipe de saúde e obedecendo ao isolamento domiciliar. 




A recomendação da OMS é ficarem 15 dias em isolamento, porém o Prefeito e seus familiares com Coronavírus estão desrespeitando este critério. Recebemos a informação que Sidônio se encontra em Fortaleza/CE, sua filha Lyara ostenta no story do instagram um lugar luxuosos. 

Conforme consta nas imagens e vídeo anexo, se pode observar claramente que todos que se encontram no oval estão sem utilização de máscaras, e que é claro o estado de aglomeração colocando em perigo a saúde de terceiros.

No dia 17, ambos foram testados positivos, deveriam estarem em isolamento por 15 dias. O que o Prefeito Sidônio, Esposa e filha Lyara foram fazer em Fortaleza? 

Contamos os dias, sexta-feira, 28 de agosto, completam apenas 11 dias do resultado. 

Essa é a preocupação, de quem não tem compromisso com o povo de Antas.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Antas/BA: Prefeito, Esposa e Filha diagnosticados com Covid-19 passeiam durante quarentena Antas/BA: Prefeito, Esposa e Filha diagnosticados com Covid-19 passeiam durante quarentena Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/27/2020 Rating: 5

Nenhum comentário