Publicidade

Notícias de Última Hora

Empresário sergipano é preso por receptação, após adquirir aparelho celular roubado em Paripiranga-BA


No final da tarde de quarta-feira, 26, policiais militares do 4º Pelotão/Paripiranga-BA foram informados de um furto ocorrido num Supermercado situado na Rua Chicão, no referido município. Relembre

Os militares realizaram buscas, até chegarem ao autor, identificado como José Henrique Carvalho Nascimento, 21 anos. Na ocasião, José Henrique confessou a autoria do crime, porém afirmou não está com referido aparelho em mãos, tendo em vista que tinha vendido no município de Simão Dias-SE, por uma quantia de R$ 400,00.

Diante das informações, uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares realizada na última quinta-feira, 27, chegou até o receptador. Edjanio Nunes, 33 anos, é proprietário de uma loja que faz manutenção de aparelhos celulares no município sergipano, e confirmou ter adquirido o produto do furto.

Diante dos fatos, o receptador, bem como o aparelho celular, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga, onde foi lavrado o flagrante por receptação dolosa.

Portal Alerta

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Empresário sergipano é preso por receptação, após adquirir aparelho celular roubado em Paripiranga-BA Empresário sergipano é preso por receptação, após adquirir aparelho celular roubado em Paripiranga-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/28/2020 Rating: 5

Nenhum comentário