Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Em convenção, PDT oficializa pré-candidatura de Carlinhos de Marta à Prefeitura de Adustina/BA


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou a convenção partidária da sigla nesta quarta-feira, 16, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Adustina. Na ocasião foram formalizados os nomes de Carlinhos de Marta (PDT) pré-candidato a prefeito e Márcia de Lázaro (DEM) pré-candidata a vice-prefeita. 

A convenção seguiu as normas sugeridas pela OMS, em razão da pandemia da covid. O ato partidário contou com a presença de um publico reduzido atendendo o decreto do governo do estado, e não foi permitido que fizessem carreata para evitar aglomeração. 

Carlinhos de Marta e Márcia de Lázaro (filha do ex-prefeito Bebé) ganhou o gosto popular, foi notória a alegria de quem almeja mudança, quando ambos foram convidados para o discurso. Márcia deixou bem claro que tem recebido muito apoio por parte da população, o que lhe motiva ainda mais o desejo de trilhar no caminho certo. 


Durante o falatório, o Homem do Bigode como é conhecido Carlinhos de Marta, provou que não é forasteiro. Citou suas origens e chegada à região, já se somam mais de 25 anos de história com raízes aprofundada no município. Segundo Carlinhos, seguir a voz do povo nesse momento é a melhor decisão a ser tomada. 

Na terça-feira, 15/09, aconteceu à convenção do PCdoB. Na quarta-feira, 16/09, houve a convenção do PDT e também do DEM, ambos são da mesma coligação, “Adustina de todos nos”, e oficializaram a pré-candidatura de prefeito, vice e vereadores. A convite, o portal Rodrygo Ferraz junto com o canal Adustina 10 estiveram presentes.

Assista o vídeo gravado pelo canal Adustina 10:


Da redação Rodrygo Ferraz.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


0 Comentários