Publicidade

Notícias de Última Hora

Pesquisa fraudulenta é suspensa pela justiça eleitoral em Adustina/BA

Uma pesquisa realizada pelo grupo do prefeito Paulo Sergio e propagada aos quatros cantos foi suspensa pela justiça em virtude de falhas e irregularidades. Além do mais, apresentou incoerência nas informações, ao que tudo indica uma tentativa clara e evidente do grupo de manipular à população induzindo a um erro. 

O PC do B de Adustina através do seu jurídico representou a justiça e foi aceito seu pedido para que seja suspensa a tal pesquisa sob pena de multa diária de 20 mil reais. 

É com esses artifícios enganosos e manipulação que o grupo adversário quer ganhar a eleição. E aqui fica algumas perguntas: Alguém que já estaria vencedor no pleito eleitoral precisa forjar dados e manipular uma pesquisa? Qual a intenção de um pré candidato em veicular um pesquisa mentirosa e maquiada? Ainda bem que a justiça age na hora certa.

Clique aqui e tenha acesso a decisão judicial.

Da redação Rodrygo Ferraz.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Pesquisa fraudulenta é suspensa pela justiça eleitoral em Adustina/BA  Pesquisa fraudulenta é suspensa pela justiça eleitoral em Adustina/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/10/2020 Rating: 5

Nenhum comentário