Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é preso com 1kg de drogas na mochila em Jeremoabo-BA


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante com aproximadamente 1kg de drogas na mochila, na última sexta-feira (27), em Jeremoabo – BA.

De acordo com informações, por volta das 17h30m uma guarnição da PM realizava rondas no Bairro São José, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Os PMs notaram que com a aproximação da viatura, o suspeito, que estava num bar, deixou uma mochila no chão e foi em direção a uma mesa distante do objeto. Durante a abordagem, o suspeito demostrou nervosismo e entrou em contradição ao afirmar ser proprietário da bolsa, mas ao notar que os PMs iriam revistar o objeto voltou atrás e disse não ser o dono da mochila.

No interior da mochila foi encontrado um tablete de 1kg de pasta base aparentando ser cocaína. Além da droga, foram apreendidos uma motocicleta Honda CG de cor verde, Placa Policial JQA 1278, com licença de Monte Santo-BA, e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários